fbpx
cropped-favicon-doce-dose.png

Datas para presentear no segundo semestre

Datas para presentear

Presentear colaboradores ou clientes é uma forma de aumentar o vínculo afetivo e ultrapassar as relações apenas profissionais. Isso traz positividade e engajamento para o negócio, de modo que todos os envolvidos se sintam motivados alcançar melhores resultados. Mas você já sabe as datas para presentear nesse segundo semestre? Selecionamos seis datas importantes:

Datas para presentear no segundo semestre:

Dia dos Pais

Acontece sempre no segundo domingo de agosto é uma boa data para presentear seus colaboradores com brindes para dia dos pais, de modo que eles consigam sempre estar felizes no trabalho e com a família.

Dia da Secretária

A secretária tem um papel fundamental no funcionamento da empresa. São elas que conseguem alinhar as agendas de diretores, equipe e fornecedores. Presenteá-las pode ser uma boa estratégia de motivação e aumento do vínculo. Se sua empresa depende de secretárias de outras organizações, também é interessante enviar uma lembrança para todas elas. A data acontece no dia 30 de setembro.

Outubro Rosa

Mais do que uma data comercial, faz parte de um grande movimento de conscientização contra o câncer de mama. É interessante que sua empresa apoie essa causa, entregando um brinde para Outubro Rosa para colaboradoras ou clientes para reforçar a importância da prevenção.

Dia do Médico

Acontece no dia 18 de outubro e é uma data interessante para quem tem médicos como público estratégico para o negócio. O importante é pensar sempre em brinde dia do médico personalizado, já que essa classe de profissionais costuma receber presentes ao longo do ano.

Quer presentear com brindes fora da caixa e divertidos?
Conheça nosso catálogo


Novembro Azul

Outra campanha de conscientização importante, que fala sobre a prevenção contra o câncer de próstata, recorrente em homens. Se sua empresa tem grande número de funcionários ou clientes masculinos, é interessante oferecer brindes de Novembro Azul para apoiar o projeto e se colocar como uma marca parceira em qualquer situação.

Fim de Ano

Mais do que uma data de calendário, a época de final de ano traz sempre bons sentimentos e reflexões. Por isso, é essencial que sua empresa faça alguma ação ou entregue algum brinde de fim de ano. Assim, você consegue passar uma boa imagem e, com certeza, ser lembrada no próximo ano.

Quais datas para presentear devo escolher?

Agora vale reunir a equipe de Recursos Humanos, Marketing ou Compras e analisar quais são as datas mais importantes para o seu negócio. É preciso entender quais fazem sentido com seus públicos, sejam eles colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores ou entidades e associações.

O uso de um presente de modo estratégico pode trazer muitos benefícios como motivação, engajamento e, o principal, bons negócios! Mas lembre-se: procure sempre se diferenciar, busque brindes criativos e personalizados para trazer uma experiência única e marcar a lembrança de sua marca naquele que recebe o presente.

Que tal conhecer nosso catálogo de brindes, com todas as linhas e produtos? Se preferir, solicite um orçamento e nós estaremos prontos para te ajudar a criar um brinde exclusivo e personalizado.

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Veja Também

Blog

Seu funcionário se sente reconhecido?

Uma pesquisa divulgada recentemente pela revista Istoé informou que 76% dos profissionais brasileiros sentem-se infelizes no trabalho. Isso significa que há uma forte possibilidade de

Leia mais
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?