Quando uma história é boa, comentá-la também faz bem. A Doce Dose vem adoçando a vida de muitos clientes, e é a satisfação deles que nos move. Acompanhe 3 cases Doce Dose de sucesso que fizeram muita gente feliz recentemente.
Brinde para data comemorativa: Sebrae-DF
Em comemoração aos 45 anos da empresa, a diretoria da unidade Sebrae Distrito Federal (DF) buscava uma alternativa diferenciada para deixar o dia mais especial. Ao conhecerem nosso trabalho, consideraram que era a melhor solução. Assim, juntamente com a agência de marketing do Sebrae, desenvolvemos uma ação com o tema Sorrisal, que já faz parte do nosso portfólio e tem uma ótima aceitação pelo público.
Toda a produção do brinde foi customizada para o Sebrae: cores e apresentação acompanharam a identidade visual nas embalagens, frascos, guloseimas. O sucesso foi tanto, que, passada a festa, mais unidades foram solicitadas. E a boa aceitação dos brindes Doce Dose mais uma vez se confirmou: até hoje, quase um ano depois, ainda recebemos comentários positivos!
Brindes para clientes corporativos: Softtek – Tecnologia da Informação
“Já imaginou se todas as suas dores de TI começassem a ser resolvidas agora?” Esse foi o slogan da Softtek numa ação promocional de marketing voltada a clientes VIP. A resposta à pergunta foi uma caixa criada pela Doce Dose especialmente para a ocasião.
A Softtek já havia realizado outras ações de lançamento anteriormente. Mas esta era especial e eles queriam algo mais. O desenvolvimento da caixa foi um dos casos em que o cliente passa para nós o que deseja e nós damos forma ao que ele pedir.
Idealizamos um brinde composto por quatro frascos com nomes inspirados nas soluções de TI 4HANA e SAP: “Hanacetamol”, “Suplemento Vitamínico”, “Ácido SAPcetil” e “Vitamina SAP”. Mas não apenas a criação foi especial. A entrega também teve seus diferenciais, pois aconteceu em etapas. Durante quatro semanas, os clientes receberam os itens que compunham o brinde: primeiro foi a lata e apenas um frasco. Nas semanas seguintes foram entregues os outros três.
A ação foi tão bem-sucedida que o produto agora é parte do portfólio da Doce Dose e está disponível para personalização também para sua empresa.
Brinde para lançamento de produto: livro Dropz, de Rita Lee
Dropz é o mais recente livro de Rita Lee. Trata-se de uma coletânea com 61 contos de temáticas variadas, que a própria cantora/autora comparou a uma caixinha de bombons sortidos.
O livro foi um lançamento da Editora Globo, que já havia contado com a Doce Dose em outras duas ações. Como resultado da confiança na qualidade dos nossos brindes, a editora nos convidou para mais esta ação.
Esse brinde para lançamento de produto foi desenvolvido especialmente para a ocasião: uma minilata redonda cheia de balas drops. O grande diferencial desse trabalho foi a personalização em hot stamp, um grande desafio para a Doce Dose, pois nunca algo assim havia sido feito. A ação foi uma surpresa da editora para Rita Lee, que adorou a latinha, e fez questão de entregá-la junto com o livro autografado para mais de 400 pessoas.
Esses são apenas alguns cases de sucesso da Doce Dose. O seu pode ser o próximo! Fale conosco, nossa equipe está preparada para atendê-lo e encantar seu público. Se preferir, baixe nosso catálogo.