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Ainda vale a pena investir em brindes para eventos?

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“Investir em brindes para eventos ainda é uma ação que traz resultado?”. Essa pergunta fica na mente de muitas pessoas, mas nós podemos te responder! Vamos lá?

Marcar presença em feiras e eventos é uma das formas mais efetivas de fechar novos negócios e estreitar relacionamentos com os clientes atuais. Os brindes sempre foram vistos como uma forma de atingir melhor essas metas. Mas será que, com tantas mudanças em estratégias de marketing, isso ainda vale?

A gente conta a resposta logo a seguir!

Como usar brindes para atrair clientes em eventos?

Antigamente, as estratégias de marketing eram voltadas a grandes blocos de público, tanto nos meios de comunicação de massa quanto em situações menores, como feiras e eventos.  No entanto, podemos perceber que investir em brindes para eventos pode ser uma maneira muito eficaz de gerar relacionamento e lembranças entre as pessoas e a sua marca.

Hoje em dia, apesar de os públicos não serem mais tão uniformes, existe muito mais possibilidade de reconhecer as características específicas e tratá-los de forma diferenciada, sempre respeitando o segmento em que sua empresa atua.

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Entenda melhor

Quem frequenta eventos geralmente espera encontrar os brindes clássicos, como canetas, chaveiros, blocos de papel, que, com certeza, têm sua importância! Mas é possível pensar fora da caixinha.

Que tal uma linha de brindes comestíveis recheados de balas ou chocolates super diferenciados e deliciosos com embalagens criativas e com mensagens pertinentes ao tema da sua ação e ao seu público-alvo? Evento de Tecnologia: Frasco com balinhas para curar as dores de TI. Evento de Saúde: Porta comprimidos contendo balinhas para os melhores momentos do seu dia. Convenção de Vendas: Quebra-Cabeças de chocolate para chegar aos melhores resultados

Essas são apenas algumas sugestões para a promoção de eventos de qualidade e sucesso.

Mas, para que tudo isso possa ocorrer como o planejado, você deve:

  • avaliar e respeitar o perfil de cada cliente ou consumidor;
  • oferecer algo que possa demonstrar a satisfação de tê-los como clientes, reconhecendo sua importância para o negócio;
  • criar brindes personalizados que surpreendam e tenham utilidade para seu cliente;
  • oferecer presentes que levem encantamento e façam sua marca ser lembrada.

Mas vale a pena ou não investir em brindes para eventos?

Com certeza, vale! O brinde certo demonstra sua gratidão e reconhecimento pela presença de seu cliente durante o evento.

Por isso, lembre-se de que, para garantir os efeitos que você deseja, é fundamental contar com um fornecedor de qualidade, que entenda e atenda suas expectativas, prestando o serviço que você precisa.

Quer saber mais? Veja a nossa linha de produtos e inove no seu evento!

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