fbpx
cropped-favicon-doce-dose.png

Brindes para funcionários: saiba como motivar sua equipe

motivar sua equipe

Para que uma empresa possa progredir, é importante manter sempre os funcionários motivados. Mostrar a importância deles para o seu negócio é uma atitude altamente recomendável. E uma forma excelente de colocar isso em prática é oferecer brindes personalizados, expondo sua gratidão com os serviços prestados. Veja, a seguir, como sua companhia pode se beneficiar com os brindes motivar sua equipe.

3 dicas para motivar sua equipe com brindes

Presente de aniversário

Que tal aproveitar a oportunidade para demonstrar aos seus funcionários a importância que eles têm para o sucesso da empresa?

Aposte em algo que, claro, divulgue sua empresa, mas que seja realmente significativo para ele. Invista em uma ideia criativa. Considere também brindes que sejam divertidos e despertem o lado lúdico que há em todos nós.

Brindes para cumprimento de metas

Metas alcançadas são sempre motivo de orgulho. No mundo corporativo, o orgulho existe tanto para as metas individuais como para as coletivas. Congratular os colaboradores nesse momento é uma forma de demonstrar a satisfação da empresa com os esforços empreendidos para a conclusão do objetivo.

Conquistas individuais podem ser homenageadas com presentes que se aproximem do perfil do funcionário. O simples fato de personalizar a cor da embalagem de acordo com a preferência do colaborador já vai fazer toda diferença.

Quer presentear com brindes fora da caixa e divertidos?
Conheça nosso catálogo


As metas cumpridas por equipes também trazem oportunidades para abusar da criatividade, por exemplo, com brindes que reforcem a ideia de união.

Aniversário por tempo de serviço

Muitas empresas não se atentam a essa importante ocasião, quando o empregado completa mais um ano de casa. Mostrar a seu funcionário que você se importa com a trajetória dele na empresa faz muita diferença. E não tenha dúvidas de que essa satisfação reverte-se em benefício para o clima organizacional.

Quer conhecer outras formas de encantar seus colaboradores? Inscreva-se na nossa newsletter e acompanhe as informações.

Confira os brindes que mais vendemos para motivar sua equipe:

 

Gostou? Confira nossa página de brindes para funcionários e se inspire. Se preferir, baixe nosso catálogo e confira nossas linhas completas com todos os produtos.

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Veja Também

Blog

Brindes páscoa? Temos ideias!

Com a chegada da Páscoa, se torna imprescindível trazer a celebração de um feriado tão tradicional para dentro da sua empresa, promovendo para seus colaboradores,

Leia mais
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?